terça-feira, 12 de julho de 2011

Pensamentos de uma Felina (Para meu querido ANJO)

Tem dias que você acorda como uma selvagem, a vontade de gritar sua revolta e insatisfação se faz forte. Mesmo sabendo que ninguém se importa, querer colocar para fora sua fúria e desilusão a cada pessoa. Mas o que adianta se ninguém lhe tratará como você espera. A solução esta em nada esperar de ninguém e nunca se sentir inferior ou igual. Somos absolutos e únicos. Essa droga de amor, sentimento cruel, que só me fez sofrer. Porque enaltecer um sentimento tão traiçoeiro!?
Mas não consigo viver sem ele. Saudades do meu único e verdadeiro AMOR, que se fez presente na hora errada, me fez feliz e gente. Somente você atravessou da zona sul à zona note para apenas me dar um beijo, somente você deixava um recado de bom dia, só você chegava do trabalho e já ia ao pc conversar comigo, só você me mandava as músicas que falavam sobre nós e hoje quando as escuto dói o peito de saudades. Só você enfrentou situações difíceis para ficar junto a mim. Enfim, só você me valorizou a ponto de enfrentar tudo isso.
Entendo, estávamos a ponto de ferir pessoas que dependem de nós. Por mais que eu procure alguém que faça igual ou mais, sinto que nunca vou encontrar.
Beijos meu querido anjo, você foi o melhor que aconteceu em minha vida.
Isso ficou marcado para sempre.
Mas talvez, eu encontre alguém mais corajoso, que vá até o fim.

Morena