sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Para meu Anjo Gabriel



Um anjo vem todas as noites:
senta-se ao pé de mim, e passa
sobre meu coração a asa mansa,
como se fosse meu melhor amigo.
Esse fantasma que chega e me abraça
(asas cobrindo a ferida do flanco)
é todo o amor que resta
entre ti e mim, e está comigo.

Lya Luft
Por : Morena Zimmermann

3 comentários:

  1. Ontem ri muito ...hoje me emociono com as pegadas do anjo.Ja sabia porem agora tenho a certeza .So se escreve quando se tem um grande amor ou quando nos esbofeteia uma grande dor -Entao a alma guia a mao que ajuda a transpirar o desamor a magoa ou a alegria e a esperanca -o odio a beleza a gratidao o odio ....tudo isso cresce como fungos na nossa alma que caida como tronco de arvore descansa e apodrece no chao do nosso intimo -depois chegam os anjos com os olhos rasos de agua e choram com a gente ....

    ResponderExcluir
  2. Não sou poeta e nem me atrevo a ser, pois não tenho esse dom maravilhoso que nosso amigo Jorge tem, mas estou muito feliz com os amigos que tenho feito por aqui e mais ainda em reencontrar a minha adorável Morena.
    Obrigada minha linda.
    Bjs.
    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Apesar de minha idade que nao sou velho mas de mocinho sinto saudades ...aprendi!!! esse e o dom aprender, com os passos que dei na vida -uns certos outros [muitos]errados ,mas foi com a vida que aprendi aquilo do que falo .Quem podera falar sobre aquilo que nao conhece ?
    so os idiotas -Idiotas sao todos aqueles que nao sao capazes de promover a mudanca e acorrentados as suas conveniencias levam vidas de gado que come e engorda para terminar no matadouro -Desses a minha profunda pena ,por desperdicarem uma vida sem sonhos ... o sonho comanda a vida e o mundo pula e avanca ....como bola colorida ....entre as maos de uma crianca ...desde muito jovem eu sei essa pequena rima de uma cancao que se arrastara comigo ate ao fim de meus dias .

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação.
Morena