sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ao mestre Jorge com carinho


Lição Do Coração - Poema de Amelinha




Encontrei no sorriso amigo motivo de sorrir
Encontrei na mão estendida conexão com a minha
Encontrei no meu mestre parte da lição
Que faltava ao meu coração
Desfazer da ilusão
Um viver
Com motivação
Sem ter letras certas
Mas sentimento certo fui me aplicando
Que percebi que estou longe do saber,
Mas estou perto da sabedoria real de mim mesma
Poesia fica eu me vou
Levo no coração meu eterno terno professor

Melhor lição que aprendeu aluna com seu mestre
Lição Do verdadeiro amor...
Em um pequeno verso minha alma captou
O que conheci até hoje nunca foi amor
O sábio mestre me mostrou!
Pena que os pobres mortais
Não aprenderam o lugar certo de se beijar
O dom sublime de amar.

BY ANJAMEL

2 comentários:

  1. Parabéns, Mel, por expressar de uma forma tão linda e verdadeira, o que nosso querido maninho nos representa.
    E eu acrescentaria que ele é um ser iluminado, com um coração imenso e cheio de amor.
    Ele é o meu amore, a primeira e original, a chamá-lo assim e sempre será.
    Bjkas.

    Morena

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo - amo carinhos especialmente vindos de quem vem - PASSOU-SE algo de curioso - Recebi um e-mail vindo da nossa querida anjinha -mas dizia ao cimo " esta e uma menssage que consideramos perigosa pois pode conter virus " algo assim - deletei nem pensei mais no assunto - BEM DE PERIGOSO NADA TEM e estou bastante sensibilizado - OBRIGADO DO CORACAO anjinha e morena - bjs em vossos coracoes - pascoa linda kisss

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação.
Morena