sexta-feira, 8 de abril de 2011

Geradas pelo útero da vida




Amiga Irmã :
Mozi
Filha do mesmo Pai celeste
Criador e mantenedor de tudo que vive e respira
Geradas pelo útero da vida
Crescendo em experiência compartilhada
Fiel ao amor eterno e fraterno
Que não julga, mantém o apóio
Que se confidencia e admira
Laço de almas em fusão
Harmonia de coração
Espelho do mesmo coração
Face de verdade
DNA de cumplicidade e honra
Onde tempo e distancia
Jamais se torna causador de distanciamento
Porque o coração se tornou morada tripla

BY ANJAMEL

Na vida tenho duas irmãs de sangue
Ruvânia e Daniele .filhas do mesmo pai e mãe
Duas meias irmã da parte do meu pai.
No qual só encontrei duas vezes durante minha vida,
Como a vida tem belas surpresas ao encontrar as duas Nanda e Mozi
Que tenho mais intimidade e confiança do que as que vivem sobre o mesmo teto .
Não escolhi estas amigas irmãs a vida as escolheu,
As abracei e acolho no meu coração
Como um presente eterno, não como substituição,
porque pessoas são insubstituíveis..
.... Mas elas vieram para completar o meu viver
São as pessoas que gosto de amar e conviver
Que me dão motivos para querer viver...
Irmãs são amigas que coração escolhe

São laços de alma mais forte que sangue

e o nosso laço Mozi são eternos pq confio em ti plenamente

E sua sabedoria no viver tem me ensinando a viver melhor

ES um espelho de pessoa que quero refletir em pálido reflexo em mim

Modelo de mana

Ganhar amor e respeito de alguém só tem valor se são respeitáveis

Vc é uma diplomata, amada, um anjo na terra

Por isso somos mana com honra

Tua irmã ovelha negra mel

Um comentário:

  1. Anônimo8/4/11 17:01

    Sim, querida mana, somos irmãs do mesmo Pai Celestial.
    Irmãs de alma e coração.
    Pena que muitos não conhecem esse lindo segredo da vida, o presente que ela nos dá cruzando destinos.
    Um grande beijo mana, cheio de amor e carinho.

    Morena

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação.
Morena