sexta-feira, 8 de abril de 2011

Pra sempre "você" estará em mim...


Jamais vou me perdoar... Jamais vou te esquecer... Mas agora com a certeza.. Que é preciso te deixar Para você poder viver poder mesmo sem mim...ser feliz... Pra sempre "você" estará em mim... Me perdoe... prometo desta vez te ajudar... pela certeza ter... Será o melhor pra "você"... Meu amor eterno...meu anjo bom Pra sempre amarei você Obrigada de coração... Perdão meu doce amor perdão... Celia Piovesan

Vamos meditar um pouco nas relações seja virtual ou não
Sabemos que amor é como escada
Que no fim tem a porta da felicidade
Agora imagina um amor que não o faz subir degraus;
O fará descer degraus!
Toda relação humana fora criada para avanço.
Na alma um aprimoramento ...
Mas se torna estaqueado e pesado ?
Por mais linda que tenha sido uma relação,
E doces e memoráveis momentos ,
Por sobrevivência e felicidade mutua deve se cortar laço .
Porque só assim haverá crescimento é não lamento futuro
para que as lembranças ainda sejam belas para se recordar

Um adeus não é ato de falta de amor
É ato de coragem !

4 comentários:

  1. Anônimo8/4/11 16:53

    É, tem muitos que pensam como você, eu já sinto que um Adeus onde existe amor, é covardia, medo; atitude de pessoas covardes e fracas.
    Isso não combina com minha personalidade.
    Infelizmente, gostaria de ser mais submissa, mas não consigo.

    Morena

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/4/11 01:00

    Algumas vezes não entramos em um relacionamento ou fugimos de um tanto por covardia tanto por achar que não daria certo, ou em raras vezes por atrapalhar a outra pessoa, sei que sou um covarde em assuntos de relacionamento, sempre fui assim, tenho medo de chegar e levar um fora, ai fico com meus amores platônicos, igual na musica do Roberto Carlos, "meus amores da televisão", tenho medo de entrar em um relacionamento e acabar também como o dos meus pais, mas algum dia eu me encontro.

    By: Coringa

    ResponderExcluir
  3. Mozi cada historia é uma, se no meu caso fosse uma cura para dor dele iria até o inferno choraria todas as lágrimas de sangue, jogaria até meu nome e honra na lama, porque para o amor verdadeiro não á limites, Medo não faz parte do meu dicionário, Mas ele deixou claro que a luta dele de vida é pelo ar chamada lua Fe .meu amor não teve força de sustentar seu viver ,sua escolhida não aceita dividir ,ele fez o favor de contar a verdade ,Quanto mais perto fico dele mais distante fica a reconciliação com a amada ,mesmo pq se ele tivesse uma vez pelo menos dito olhando nos meu olhos o quanto faço falta para ele ,mas admitir isso nunca ,como não sou cura remédio não serei ,No meu coração a gratidão mas não mais amor enterrada ilusão, Mas a pior decisão é deixar o outro na espera de algo que não vira .......No seu caso a certeza que é a cura porem o doente é teimoso rsrsr ...

    ResponderExcluir
  4. Olha Coringa sabe por que temos digitais nos dedos para provar que cada um é único por isso uma relação não pode e nunca será igual a outra ,porque somos únicos e despertamos sentimentos únicos em cada ser , repetir os relacionamentos de nossos pais é um medo que todos enfrentamos ,porque são espelhos em nosso viver se foi bom queremos igual se foi ruim queremos que seja diferente ,mas nunca será igual, bom ou ruim a formula não repete ,talhar nosso sonhos e desejos por medo não é bom ,o pouco que meu coração pediu eu vivi mesmo sabendo que seria um sentimento dolorido sem final feliz ,mas cada um teve momentos de alegria ,crescimento ,o ultimo ganhou lugar especial na minha historia de vida ,mas continuo crendo no encontro da alma gêmea ,mas para isso a que cruzar a fronteiras internas ,abrir salas do coração antes vedadas ,a porta da felicidade existe para os que ousam subir escadas ....Melhor chorar por ter tentado e fracassado ,ou chorar por ter desistido de tentar este sim é o verdadeiro fracasso by anja mel .......Obrigado pela opinião quanto ao tema Adeus

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação.
Morena