sexta-feira, 9 de março de 2012

Ctrl, Alt Gr, Delete


Como pode alguem viver sem um ombro para encostar sua cabeça!?
Sem um carinho, sem uma palavra de amor?
Nisso estaria a beleza da vida! Nossa recompensa de tantas contrariedades!
Suprir nossas necessidades afetivas! Como viver sem isso?
Meu Deus, estou perdida neste mundo de emoções!
Justo eu, que aprendi a dar valor a isso!
Só vejo desamor, arbitrariedades, pessoas nos usando como aventuras!
Guerra de poder, ódio e inimizades!
Nada haver comigo.
Revanches, também faço, mas depois me sinto muito mal.
Como algo de sobrevivencia, totalmente contraria a minha personalidade.
Nada haver, este mundo hostil e que quando não lhe interessa mais!
Apenas aperte o Ctrl, Alt Gr, Delete.

Morena Zimmermann

Um comentário:

  1. Tua natureza é pacificadora explica tua indguinação quando se diz respeito ao comportamento hostil das pessoas
    Como coração de criança que tem verdadeira, não adimite que pessoa possa usar uma as outras, ainda assim dormi bem a noite!

    Já eu aprendi muito cedo o preconceito que o ser humano tem
    A capacidade de enxergar o mundo só o que da lucro pessoal
    Não me espanta mais nada, tão pouco me revolto pq entedi que diversidade fisica e comportamental, só que diferente de vc fico na defesa,
    Já vc é sempre será eterno jardim de flores, cujo perfume ficara pra sempre nas mãos de quem atravessou, muitas vezes os espinhos cravados no teu coração
    Mas nunca murchara esta alma perfumada que tem
    É teu dom esplhar primavera
    “ Já sou o contrario abracei uma realidade que sou cactos vivo “

    Bjm mana te adoro !

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação.
Morena