quinta-feira, 1 de março de 2012

Surpresas da vida - NÓS



As nuvens passam, a maré muda, a lua se transforma.
Nós, não tomamos conta de nossos atos e palavras.
Tudo é muito confuso!
Hierarquia, não existe mais.
Ainda bem! Nunca concordei com isso.
Nunca aceitei.
Mas, acho o respeito, muito importante.
Não nos conhecemos profundamente,
Somos uma surpresa a cada dia.
Como esperamos conhecer, nossos amigos e familiares!?
A cada dia, faço novas descobertas sobre o intimo de mim e de cada um.
Isso me faz totalmente fria diante de tanta mudança.
Para quê se importar hoje,
Se amanhã, o hoje não existe mais!
A vida, é uma caixinha de surpresas. rsrsrsrs...
Nós, somos a surpresa.

Morena Zimmermann

3 comentários:

  1. Oi !!!!
    Amiga,que lindas mensagens vc é um doce dos mais doces mas doce que o puro mel saido diretamente do favo,amiga gosto muito de vc ,vc é como se fosse a minha segunda mãe,obrigada por seus conselhos e ajudas,saiba que vc foi um presente de Deus em minha vida...
    Muito obrigada por fazer parte da historia da minha vida,e saiba quando precisar sempre estarei por perto ...
    TE ADORO MUITO MIL BEIJUS DA RO....\O/....\O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo6/3/12 21:58

      Ro, querida, obrigada. Eu que agradeço por ter você em minha vida, viu!
      Mil bjkasssss.

      Excluir
  2. A Única coisa a fazer é dar valor as pessoas certas e cuidar de quem cuida de vc
    No decorrer do caminho vamos aprendendo com os nossos erros ,
    Crescendo com a poda da vida ...
    Descobrindo dentro da gente frutos emocional que não imaginava existir

    Mas o bom da vida é tudo se renova
    Não a mal é efêmero ,já o bem perene !

    Esta cada dia mais lindo aqui mana !

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação.
Morena